segunda-feira, 19 de março de 2012

Após bater o forte Santos, Lucas diz: ‘Vão nos enxergar com outros olhos’

Bom dia Leitores do Nascidos para o Futebol

A jóia do Tricolor, Lucas, foi o destaque na vitória de ontem do São Paulo sobre o Santos por 3 a 2, no estádio do Morumbi. O meia do São Paulo, acredita que, a partir de agora, o Tricolor será visto de outra maneira pelos adversários. Afinal, vencer o Santos, de Neymar e Ganso, não é uma tarefa fácil. Ainda mais com um jogador a menos, no começo do 2º tempo, Rodrigo Caio foi expulso.


- As pessoas vão nos enxergar com outros olhos. Já estávamos fazendo uma grande temporada, mas ainda não tínhamos vencido um clássico. E agora vencemos uma grande equipe, atual campeã da Libertadores e com um atleta a menos. Vamos dar muito trabalho nesta temporada – comentou o camisa 7. 

Lucas, com seus 19 anos, além de ser uns dos principais jogadores do Tricolor, aparece como uma das grandes promessas da Seleção Brasileira. O próprio Lucas admite que muitas vezes é fominha. Por isso procura escutar as orientações e os conselhos dos mais experientes.

- Sou jovem e ainda tenho muito a aprender. Pelo meu estilo de jogo, é natural que eu queira partir para cima. Por isso, às vezes exagero um pouco nos dribles, seguro mais a bola. Aos poucos vou aprender. Procuro escutar as pessoas que querem o meu bem – completou o meia.


Embora o craque ignore que seja o protagonista do Tricolor, Lucas tem mostrado que merece,sim, esse status, apesar das reclamações de seu individualismo. Nesta temporada, a jóia Tricolor, jogou 14 partidas e marcou cinco gols. Neste domingo, contra o Santos, o craque participou dos três gols do Tricolor, sendo um marcado por ele.

Com a vitória, o Tricolor assumiu a vice-liderança do Paulistão. O São Paulo vai ter folga nesta segunda-feira e trabalhar o restante da semana para o duelo com o Mirassol, domingo, às 18h30m, fora de casa.      

Nenhum comentário:

Postar um comentário