segunda-feira, 19 de março de 2012

Denilson destaca empenho do São Paulo no clássico contra o Santos

Boa Tarde Leitores do Nascidos para o Futebol


O volante Denilson, do Tricolor, afirma que o empenho demonstrado pela equipe do São Paulo no clássico,deve servir de exemplo para o restante da temporada. Ele afirma que jogou com autoridade ao despachar o Santos de Ganso e Neymar. O clássico terminou com a vitória são paulina por 3 a 2, no Morumbi.


- No primeiro tempo, começamos muito bem, apesar de termos perdido algumas oportunidades de ampliar. Mesmo com o empate, no inicio da segunda etapa, e a expulsão (de Rodrigo Caio), a equipe mostrou tranquilidade para tocar bem a bola e explorar contra-ataques. Isso é resultado de dedicação e o entrosamento natural que o time vai ganhando ao longo da competição - explicou. 


O volante afirma que a sequência de jogos que fez antes do clássico o ajudou a estar bem preparado para a partida de domingo.


- Nos últimos quatro jogos participei com assistência em três gols. Tenho sempre de priorizar a marcação, mas se tiver espaço lá na frente, vou chegar para ajudar.


O Tricolor é vice-líder do Paulistão, com 31 pontos - um a menos que o Palmeiras, que tem 32. O São Paulo volta a campo no próximo domingo, contra o Mirassol, às 18h30m, em Mirassol.        

Nenhum comentário:

Postar um comentário