segunda-feira, 19 de março de 2012

Empolgado, Lucas garante: 'Vamos dar trabalho neste campeonato'

Boa Tarde Leitores do Nascidos para o Futebol


Depois das polêmicas, com Leão, nada como uma excelente atuação da jóia do Tricolor, para restabelecer a paz no Morumbi. Autor do gol da vitória do São Paulo, contra o Santos, Lucas destacou seu atual momento momento no clube e reafirmou não ter problemas com o treinador.


- Tudo serviu de lição e aprendizado. Acho que deram uma repercussão maior do que esse caso merecia, mas já passou. Sempre tive um bom relacionamento com o professor Leão e tenho de escutar as pessoas que querem meu bem. Sou jovem e tenho muito para aprender - disse o jogador, em entrevista ao Globo Esporte. 


Mesmo com as críticas ao desempenho da equipe, principalmente diante do Independente-PA, na estreia na Copa do Brasil, quando venceu apenas por 1 a 0 e não conseguiu eliminar o jogo de volta, o Tricolor conquistou diante do Santos, a sexta vitória consecutiva na temporada. O retrospecto recente anima Lucas.


- Estamos crescendo durante o ano. Temos um elenco qualificado, mas não é da noite para o dia que tudo vai se acertar. Isso leva um tempinho. Aos poucos estamos encaixando. Já é a sexta vitória seguida e temos muito pra mostrar ainda. Vamos dar trabalho neste campeonato. 



O gol do Lucas, foi decisivo, para a vitória do Tricolor sobre o Peixe, que além de garantir a vitória, assumiu a vice-liderança do Paulistão. E encerrou também um jejum de quatro jogos de Lucas, que não fazia gol desde o dia 1º de março, na vitória do São Paulo sobre o Guaratinguetá por 3 a 0, no Morumbi.


- Estou muito feliz e satisfeito por fazer um jogo assim. Nada melhor que fazer um gol e ganhar do Santos - declarou o camisa 7.    

Nenhum comentário:

Postar um comentário