segunda-feira, 19 de março de 2012

Fabuloso quer folga de 'pernas para cima' após seis gols em três jogos

Bom dia Leitores do Nascidos para o Futebol


Fabuloso está em alta depois de se recuperar de uma lesão na coxa direita. Em oito dias, seis gols. Feliz com os gols marcados contra Portuguesa (um), Independente-PA (quatro) e Santos (um), o atacante só quer saber de comemorar a boa fase. De preferência, de pernas para o ar, bem à vontade.


– Fazer seis gols em pouco mais de uma semana é para ficar de folga com as pernas para cima, porque não é fácil não. Eu já tive semanas felizes assim no Sevilla, mas fazia tempo. Se continuarmos desse jeito, o São Paulo é um grande candidato a títulos nesta temporada – falou o camisa 9. 


Mesmo assim, o Fabuloso admite que ainda não está no melhor de sua forma física. Mas promete aumento no número de gols quanto atingir o nível ideal.


– Tenho muito a melhorar. Espero que nos próximos meses eu entre na minha forma ideal. Assim, a tendência é sair ainda mais gols – acrescentou Luis Fabiano.



Sobre a presença de Mano Menezes, na vitória sobre o São Paulo em cima do Santos por 3 a 2, no Morumbi, o camisa 9 do Tricolor desconversou.  Não quis se animar muito com o tema Seleção Brasileira por achar que ainda tem muito a fazer para vestir a amarelinha.


– É cedo para pensar em Seleção. Tenho muito a mostrar ainda. Tenho muito a melhorar – finalizou o atacante, titular na Copa do Mundo de 2010. 



De folga nesta segunda-feira, o Tricolor volta a campo pelo Campeonato Paulista no domingo, dia 25, contra o Mirassol, no interior paulista. Após 14 rodadas, o São Paulo soma 31 pontos e aparece na segunda colocação do Paulistão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário