sexta-feira, 16 de março de 2012

Leão deve repetir escalação Tricolor no clássico após dois meses

Boa Tarde Leitores do Nascidos para o Futebol


O técnico do Tricolor, Emerson Leão, está muito satisfeito com o desempenho do time, na goleada sobre o Independente por 4 a 0, na última quarta-feira. Após muito tempo, Leão deverá repetir a escalação do São Paulo em dois jogos consecutivos. Contra o Peixe, domingo, no Morumbi, o Tricolor vai em busca da sexta vitória seguida na temporada, o que seria inédito.
A única alteração que o treinador poderia fazer seria promover o retorno de Iván Piris na lateral-direita. O paraguaio, que não vive boa fase técnica, teve o mesmo tratamento que Jadson na última semana. O camisa 10 não enfrentou o Independente, em Belém, e ficou no CT da Barra Funda aprimorando sua forma física. O mesmo aconteceu nesta semana com o defensor, que não enfrentou o time paraense no estádio do Morumbi.


Ao ser questionado, Leão mostrou um tom enigmático sobre quem será o titular.
– O Piris está nos meus planos, mas não sei se desde o começo do jogo ou ficando como opção no banco – afirmou o treinador.
Rodrigo Caio, apesar de ser volante, vive uma fase técnica melhor que Piris e daria mais força na marcação pelo lado direito, exatamente por onde Neymar costuma atuar. Outra coisa que Leão não quis falar é se a joia santista terá marcação individual no final de semana. Pelas palavras do treinador, quem pode receber atenção especial é Paulo Henrique Ganso.
– Não decidi isso. Às vezes, vocês pensam de um jeito e eu penso do outro. Todo mundo acha que aquele precisa ter marcação, enquanto o que alimenta pode ser tão importante quanto. Vamos esperar o domingo – ressaltou.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário