sexta-feira, 16 de março de 2012

Para são-paulinos, Peixe utilizará força máxima no clássico

Bom dia Leitores do Nascidos para o Futebol


Depois de se classificar para a segunda fase da Copa do Brasil, o Tricolor vai ter 3 dias para se preparar para o clássico contra o Santos, neste domingo, no estádio do Morumbi. Bem diferente do Peixe, que jogou ontem pela Taça Libertadores, e retorna hoje, e está muito cansado, vão ter que superar o cansaço para jogar domingo. Mesmo assim, o time do Tricolor, acredita, que mesmo com o cansaço, e com a maratona, o Peixe vem com força máxima.


– O Santos tem Neymar e Ganso, que são dois grandes jogadores, um goleiro muito seguro, uma zaga muito boa. Tem também o Borges. Temos de encontrar uma maneira de pará-los. Existem várias estratégias, mas ainda não montamos a que vamos usar domingo. Temos de criar algo para derrotar esse time – afirmou Casemiro.


Para o zagueiro do São Paulo, tudo vai depender do que o Leão montar no treino que será realizado na manhã desta sexta-feira, no CT da Barra Funda - disse Paulo Miranda.



– Eles (Neymar e Ganso) desequilibram. Para vencer, todos precisarão se ajudar em campo. O Neymar vive grande fase, para pará-lo vamos ter de tirar algum coelho da cartola. Mas vamos atrás da vitória. Estamos crescendo e o resultado positivo nos dará ainda mais confiança – ressaltou. 



Apesar de exaltar a qualidade do adversário, o defensor acredita que o Tricolor leva vantagem por ter tempo mais tempo de descanso e preparo para o clássico do final de semana. 


– Eles jogaram ontem e, sem dúvida, estarão mais cansados no domingo. Vamos aproveitar isso e o fato de jogarmos na nossa casa para buscar o resultado – finalizou. 


A opinião dos companheiros foi compartilhada por Luis Fabiano ainda no vestiário do Morumbi, logo após a goleada por 4 a 0 sobre o Independente-PA. 


– Espero que eles venham com o time principal, o que sem dúvida irá trazer ainda mais brilho para o clássico. Será um bom teste para a nossa equipe, saber se realmente estamos evoluindo – disse o Fabuloso.      

Nenhum comentário:

Postar um comentário