sexta-feira, 16 de março de 2012

Leão mantém rotina e comanda treino leve no CT antes do clássico

Boa tarde Leitores do Nascidos para o Futebol

Os longos treinos realizados na pré-temporada e no começo do Campeonato Paulista, alguns com a duração de duas horas e meia, fazem parte do passado. Cada vez mais, o técnico Leão tem puxado o freio nos treinamentos. Principalmente porque, agora que o time começa a criar uma identidade e a crescer na temporada, ele não quer correr risco de perder novos jogadores. Vale lembrar que até agora, em apenas três meses, o comandante ficou sem três titulares importantíssimos para o seu esquema: Rogério Ceni, Fabrício e Wellington, que só retornarão ao time no segundo semestre.
Nesta sexta-feira, o treino foi em ritmo bastante moderado. Após realizarem aquecimento, os atletas trocaram passes e depois trabalharam finalizações. Depois de aproximadamente 1h20m, todos deixaram o gramado e seguiram para o Reffis para o trabalho de fortalecimento muscular. As baixas em campo foram o zagueiro Paulo Miranda, com lombalgia, e o meia Jadson, que estava com dores musculares. A princípio, ambos não preocupam para o duelo de domingo, contra o Santos, marcado para o estádio do Morumbi.
Questionado sobre o assunto, Leão falou que o momento pede cautela.
- No começo, eu dei muitos coletivos para arrumar o time. Agora é diferente, é o momento de dosar mesmo. Mas posso dizer que estou muito satisfeito com o que estamos mostrando. O aproveitamento está subindo a cada resultado. É o que sempre falo: vitória puxa vitória e temos de ir com esse espírito para o próximo duelo – ressaltou o comandante são-paulino.    

Nenhum comentário:

Postar um comentário