sexta-feira, 16 de março de 2012

Wellington já caminha sem muletas e brinca: 'Dá para enfrentar o Santos'

Boa Tarde Leitores do Nascidos para o Futebol


Um jogador que faz muita falta para o esquema do técnico Emerson Leão surpreendeu e apareceu no campo no treino desta sexta-feira, no CT da Barra Funda. O volante Wellington, que sofreu uma grave lesão no joelho esquerdo no mês passado, apareceu caminhando sem muletas para alegria dos médicos e dos companheiros.

- Tenho três semanas de recuperação e já estou andando sem muleta e sem dor. Na primeira lesão, não dava nem para pensar em fazer isso. Que eu me lembre, fui começar a andar com um mês e meio. Tudo está correndo muito bem - afirmou o jogador, sorridente.

Após bater papo com jornalistas, Wellington entrou no gramado. Brincando, disse que iria falar com o técnico Emerson Leão.

- Já estou andando, dá para enfrentar o Santos. Mas não dá para marcar o Neymar, que é muito rápido - brincou.

Inicialmente, Wellington tem previsão de retorno aos gramados apenas para agosto. No entanto, como a recuperação está mais rápida do que o planejado, o prazo pode ser antecipado. 
    

Nenhum comentário:

Postar um comentário