sábado, 17 de março de 2012

Paulo Miranda e Jadson treinam normalmente e vão para o clássico

Boa Noite Leitores do Nascidos para o Futebol


Neste sábado, o Tricolor realizou seu último treino antes do clássico, de amanhã contra o Santos, no estádio do Morumbi, às 16h (horário de Brasília). Foram duas horas de trabalhos técnicos e para encerrar, o técnico treinou finalizações. Paulo Miranda e Jadson treinaram normalmente e devem ir para o clássico.


Fora dos treinamentos na sexta-feira, Paulo Miranda (com lombalgia) e Jadson (dores musculares) complementaram a atividade com trabalhos no Reffis. Assim, em relação à última partida do São Paulo no Paulistão, o único desfalque é o atacante Fernandinho, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. 


Além de Fernandinho, o Tricolor segue com mais quatro desfalques no departamento médico : Rogério Ceni (lesão no ombro direito), Wellington (operado por causa da ruptura do ligamento cruzado do joelho esquerdo), Cañete (contusão no joelho direito), e Fabrício (contratura muscular na coxa direita).


Provável escalação do Tricolor para o clássico : Denis, Rodrigo Caio, Paulo Miranda, Rhodolfo e Cortez; Denilson, Casemiro, Cícero e Jadson; Lucas e Luis Fabiano.      

Nenhum comentário:

Postar um comentário