segunda-feira, 23 de abril de 2012

Santos bate o Mogi e pega o São Paulo na semi

Boa Tarde Leitores do Nascidos para o Futebol


Na tarde deste domingo, o Santos encarou o Mogi Mirim, na Vila Belmiro. Vamos ao jogo, foi um jogo de um time só, obviamente da equipe da casa, o jogo inteiro só deu Santos, o Mogi Mirim só deu um chute a gol, no jogo inteiro. 


O Peixe foi com tudo, pressionando, e o goleiro Anderson salvou o Mogi várias vezes, mas aos 22 minutos da primeira etapa, Neymar cruzou na medida para Maranhão abrir o placar na Vila e enlouquecer os santistas. Mesmo com o gol, o Santos continuou em cima do Mogi, e o goleiro Anderson fazendo excelentes defesas, salvando o Mogi, mas aos 26 do segundo tempo, Neymar com uma bela arrancada, tirou três marcadores e chutou no cantinho, fazendo um belo gol, e fazendo 2 a 0 para o Santos.


Com a vitória, o Santos avança as semifinais do Paulistão, o time vai encarar o São Paulo. Já a outra semifinal, será entre Guarani, que derrotou o Palmeiras por 3 a 2, no Brinco de Ouro, e Ponte Preta, que fez um belo jogo, e derrotou o Corinthians por 3 a 2 também, em pleno Pacaembu.


Os santistas também, ao término do jogo na Vila Belmiro, além de comemorar a vitória do Peixe, festejaram muito a eliminação do rival Corinthians, que perdeu para a Ponte Preta por 3 a 2.

Nenhum comentário:

Postar um comentário