sábado, 5 de maio de 2012

Bruno Dybal festeja novo contrato e almeja chance no Palmeiras

Boa Noite Leitores do Nascidos para o Futebol

Um dia depois de ter renovado o contrato com o Palmeiras, o meio-campista Bruno Dybal teve mais um motivo para comemorar, pois foi convocado pelo técnico Ney Franco para defender a Seleção Brasileira Sub-20 no Torneio Internacional 8 Nações.
"Não poderia imaginar que tudo fosse acontecer tão rapidamente em questão de dias. Apesar de receber sondagem de outros clubes, sempre manifestei o desejo de permanecer no Palmeiras e fiquei realizado por acertar minha continuidade por mais três anos. E hoje (sexta), recebi a ligação de que estava convocado. Quase não acreditei! É uma felicidade que não tem tamanho, não consigo descrever o que estou sentindo", afirmou o meia, ao site oficial do clube.
Bruno Dybal chegou a ser observado pelo rival Corinthians, mas acabou acertando um novo vínculo no Verdão, válido até maio de 2015. Mesmo apontado como uma das principais revelações da base alviverde, o jogador ainda luta para ser promovido aos profissionais do time.
"Ainda não conquistei nada. Tenho que manter os pés no chão e continuar trabalhando forte. Se surgir alguma chance no time de cima, preciso estar bastante preparado. Tudo tem sua hora e estou tranquilo quanto a isso", afirmou o atleta, de 18 anos.
Além de Bruno Dybal, Ney Franco também convocou mais dois jogadores do Palmeiras: o zagueiro Luiz Gustavo e o meia Diego Souza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário