domingo, 6 de maio de 2012

Edson Silva quer se firmar como titular no Tricolor

Bom dia Leitores do Nascidos para o Futebol


Com o afastamento de Paulo Miranda, abriu uma chance para Edson Silva se firmar como titular. O zagueiro falou, que preferia ganhar a titularidade de outra forma, mas quer agarrar essa chance e não soltar mais.


– Apesar de tudo que está acontecendo, que todos já sabem, fico triste, mas isso é com eles. Respeito muito o Paulo Miranda. Agora tenho de fazer o meu trabalho dentro de campo – ressaltou o zagueiro.


Edson Silva, quer o apoio dos torcedores do Morumbi, no jogo de volta pela Copa do Brasil, contra a Ponte Preta. O Tricolor precisa vencer por dois ou mais gols de diferença, para reverter a derrota no primeiro jogo por 1 a 0.

– Quarta-feira foi um jogo ruim para a nossa equipe. A Ponte Preta impôs o ritmo de jogo. Temos de rever esta situação dentro de casa e contamos com o apoio da torcida são-paulina – completou.

Edson falou que está preparado para o jogo decisivo, independente de ser titular ou não, o importante para ele, é o time se classificar para a próxima fase.

– Estou sempre pronto, independentemente do que aconteça. Mesmo se o professor optar por outro jogador, eu vou estar preparado. Estou sempre à disposição para ajudar o time e Deus queira que ocorra tudo bem no próximo jogo. Que a equipe possa dar alegria aos torcedores – finalizou o zagueiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário