domingo, 6 de maio de 2012

Santos vence o primeiro jogo da decisão do Paulistão

Boa Noite Leitores do Nascidos para o Futebol


Na tarde deste domingo, Guarani e Santos fizeram o primeiro jogo da final do Campeonato Paulista. 


Vamos ao jogo, o primeiro tempo foi muito equilibrado, o Guarani jogou melhor que o Santos, tentou criar algumas jogadas, mas não conseguia finalizar ao gol, já o Santos, logo aos 2 minutos quase abriu o placar, em cobrança de falta de Elano que parou no travessão. Depois disso, a única finalização do Santos, foi a do gol, depois de jogada de Neymar pela esquerda, o atacante cruzou, Arouca fez a parede, e Ganso concluiu para o gol, fazendo 1 a 0. E assim terminou o primeiro tempo.


Já no segundo tempo, o Guarani não conseguiu manter o ritmo do primeiro tempo, e o Santos foi cadenciando o jogo principalmente com Ganso,e aos 20 minutos do segundo tempo, Neymar fez 2 a 0 Santos. O Guarani tentava mas não conseguia diminuir a vantagem santista, e já no finalzinho do jogo, aos 46 minutos, depois de cruzamento de Henrique, o camisa 11, dominou no peito puxou para o meio e fez 3 a 0 Santos, e assim terminou a primeira partida da final do Paulistão.


O segundo jogo,acontece novamente no Morumbi, no próximo domingo. O Guarani tem uma tarefa muito complicada, precisa vencer por 4 gols de diferença para conquistar o título ou então vencer por 3, e levar a decisão para os pênaltis.


O Santos agora, volta a jogar na quinta-feira, pela Taça Libertadores, às 19h30m, pelo jogo de volta, contra o Bolívar, na Vila Belmiro. No primeiro o jogo, o Peixe perdeu por 2 a 1, assim uma vitória por 1 a 0 classifica o Alvinegro Praiano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário