domingo, 27 de maio de 2012

Com gol de Fabuloso, São Paulo conquista sua primeira vitória no Brasileirão

Boa Noite Leitores do Nascidos para o Futebol


O São Paulo enfrentou na tarde deste domingo, o Bahia no estádio do Morumbi. O time da casa, estava com 10 desfalques, e tinha que superar o Bahia.


No primeiro tempo, o jogo estava bastante truncado, um jogo difícil, com poucas chances claras de gol.


Já na segunda etapa, a história foi diferente, logo no início, aos 12 minutos, em boa jogada de Piris e Osvaldo, o atacante finalizou e o goleiro defendeu, só que no rebote Luis Fabiano estava lá para confirmar o gol do time do Morumbi, São Paulo 1 x 0 Bahia. O jogo não continuou fácil para o Tricolor, mas o time segurou o resultado até o fim do jogo.


Com a vitória o São Paulo conquistou seus 3 primeiros pontos no Brasileirão, já que havia sido derrotado pelo Botafogo na primeira rodada por 4x2. Já o Bahia, continua com seu 1 pontinho no Brasileirão, que foi conquistado no empate com os reservas do Santos, na primeira rodada.


Por causa dos amistosos da Seleção Brasileira, o Brasileirão volta no dia 6 de junho, onde o São Paulo enfrenta o Internacional no Beira-Rio. E o Bahia, encara o Atlético-Mg, em Belo Horizonte.

2 comentários:

  1. Conseguimos uma vitória magra e com dificuldade. Precisa arrumar logo o time. no PAPEL temos o melhor, mas na prática não corresponde! Se continuar assim, nem a Copa do Brasil....

    ResponderExcluir
  2. Concordo com você Thah, mas estou muito confiante na Copa do Brasil ;D

    ResponderExcluir