Boa Tarde Leitores do Nascidos para o Futebol
O Corinthians tem a segunda melhor campanha da Libertadores na primeira fase, não decidirá os confrontos do mata-mata caso enfrentar o Fluminense, é o adversário que o Timão talvez enfrentaria nas semifinais ou finais. Mesmo, assim o Corinthias tem uma certa vantagem de decidir em casa, só que o zagueiro Leandro Castán quer extremos cuidados no Rio de Janeiro na próxima quarta-feira às 21h50.
- A vantagem é fazer uma primeira grande partida. Não adianta jogar a última em casa se perder antes por 2 ou 3 a 0. A pressão fica muito grande. Se fizermos um bom resultado, traremos uma vantagem para decidir com o nosso torcedor, e as coisas ficam boas pra nós - afirmou.
O zagueiro também está confiante que o time possa marcar fora de casa pelo menos um gol, simplesmente por causa do regularmento da competição.
-Empate com gols ou vitória - confirmou.
Aconteceu com o Corinthians nas oitavas de empatar sem gols contra o Emelec fora e depois precisou buscar a vitória por 3 a 0 em casa no Pacaembu em São Paulo. Portanto, caso o Timão passe pelo Vasco, o time irá enfrentar o Vélez-ARG ou o Santos.
- O Vasco tem jogadores que passaram pela Seleção Brasileira e pela Europa como Juninho, Felipe, Éder Luis, Alecsandro...precisamos ter muita atenção porque em um lance eles podem decidir a partida - terminou Castán.
Nenhum comentário:
Postar um comentário