quinta-feira, 24 de maio de 2012

São Paulo empata com Goiás e se classifica

Boa Tarde Leitores do Nascidos para o Futebol


Na noite desta quarta-feira, o São Paulo foi ao Serra Dourada encarar o Goiás pela Copa do Brasil. O Tricolor tinha uma boa vantagem, pois venceu o primeiro jogo no Morumbi por 2 a 0, o time poderia até perder por 1 a 0.


No primeiro tempo, o jogo começou equilibrado, o Goiás pressionava mais, e o São Paulo também tentava achar o caminho do gol, porém que abriu o placar primeiro foi o time da casa, aos 28 minutos, Ricardo Goulart fez 1x0. A resposta Tricolor foi imediata, logo na saída de bola Casemiro lançou Lucas, que tocou para Jadson entrar na área e acertar um belo chute no ângulo, empatando o jogo, e assim terminou a primeira etapa.


Os times voltaram para o segundo tempo, e com o que era óbvio, o Goiás partindo pra cima do São Paulo, pois precisava de mais 3 gols para se classificar, mais quem fez o segundo gol foi o São Paulo, depois de um belo contra ataque encaixado, Luis Fabiano deu lindo passe para Cortez, que não desperdiçou, fazendo 2x1 para o Tricolor. Aos 36 minutos, Egídio de falta ainda empatou o jogo para o Goiás, mas já não dava mais tempo para nada, e assim terminou a partida 2x2.


O São Paulo está classificado para a semifinal, onde o adversário será o Coritiba. O Tricolor agora, volta a jogar pelo Brasileirão onde encara o Bahia, domingo no estádio do Morumbi. Já o Goiás, encara o Paraná, na terça-feira, pela Série B do Campeonato Brasileiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário