quinta-feira, 24 de maio de 2012

Palmeiras vence e avança as semifinais da Copa do Brasil

Boa Tarde Leitores do Nascidos para o Futebol


Na noite desta quarta-feira, o Palmeiras encarou o Atlético-PR, na Arena Barueri, buscando a classificação para as semifinais da Copa do Brasil.
O primeiro jogo havia terminado em 2 a 2. Mas o simples empate em 0 a 0, classificava o Verdão pelos gols marcados fora de casa.


O primeiro tempo, o Verdão até criou algumas boas chances, mas não conseguiu converter em gols. E o Atlético não ameaçou muito.


Os gols vieram no segundo tempo, e vierem de jogadores que saíram da reserva para incendiar e mudar a história do jogo, Felipão decidiu tirar Mazinho e colocar Maikon Leite, e tirou também Betinho e colocou Luan. As mudanças surgiram muito efeito, logo na primeira jogada do ligerinho Maikon Leite, ele deu uma meia lua no zagueiro, e tocou para Valdivia que não foi fominha e tocou para Luan, abrir o placar. Aos 37, o Palmeiras ainda fez o segundo gol, para garantir a classificação, depois de cobrança de escanteio de Maikon Leite, Valdivia desviou e o zagueiro Henrique mandou para o gol, fazendo 2 a 0, e assim terminou a partida na Arena Barueri.


O adversário do Palmeiras na semifinal, será o Bahia ou o Grêmio que se enfrentam hoje pela Copa do Brasil. A outra semifinal já foi definida, sera entre São Paulo x Coritiba. 


O Palmeiras volta a jogar pelo Brasileirão contra o Grêmio, domingo, no estádio Olímpico. Já o Atlético-PR, encara o Boa Esporte na terça-feira, pela Série B do Brasileirão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário