domingo, 8 de julho de 2012

Osvaldo brilha e São Paulo vence o Coritiba no Morumbi

Boa Noite Leitores do Nascidos para o Futebol

Jogando no Morumbi e sob os olhares do técnico Ney Franco, o São Paulo enfrentou o time do Coritiba. O Tricolor venceu o jogo por 3 a 1, gols de Jadson, Maicon e Osvaldo. Robinho, de pênalti, descontou para o Coritiba.

Com a vitória, o São Paulo entrou no G-4 e está na quarta colocação com quinze pontos. Já o Coritiba com a derrota, fica na 16ª posição com sete pontos conquistados.

O jogo


Primeiro tempo começa muito bom no Morumbi, com o São Paulo partindo para o ataque, e o gol não demorou a sair, aos 14 minutos, Douglas rouba a bola do defensor do Coxa, e parte para o ataque pela direita, o camisa 23 cruza e Jadson finaliza, abrindo o marcador no estádio do Morumbi. O Coritiba melhora um pouco, consegue duas finalizações mas sem perigo. Aos 40, Osvaldo recebe boa bola na esquerda, avança com velocidade entra na área, da uma gingada na frente do zagueiro e toca para Maicon, fazer 2x0.

No segundo tempo, o Coritiba volta um pouco melhor e começa a atacar, indo pra cima do Tricolor, mas não conseguindo chegar ao gol. Quem assusta, é Osvaldo, aos 18 minutos, o atacante recebe lindo passe de Lucas e invade a área, demorando um pouco para finalizar, quando finaliza, o atacante finaliza na junção das traves, e a bola não entra. Aos 24, Cortez recua a bola para Edson Silva, que cochila e não tira a bola, o atacante Alex rouba a bola, e o zagueiro comete pênalti no atacante. Robinho bate, e converte, diminuindo a vantagem são paulina. Aos 34, Lucas da um lindo passe para Osvaldo, que em posição legal, avança e chuta no cantinho, para marcar o terceiro do time da casa, 3x1.

Fim de jogo no Morumbi, vitória do São Paulo em cima do Coritiba por 3 a 1. No próximo jogo, o São Paulo faz clássico contra o Palmeiras na Arena Barueri, no próximo domingo. Já o Coritiba, joga sábado em Campinas contra a Ponte Preta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário